Cantoneira Aérea com Capa Plástica Cinza Reforçada - Amizade
Cantoneira de Metal em L com Capa Plástica Cinza Reforçada. A Cantoneira em L é produzida em metal com alta qualidade com objetivo de dar ainda mais qualidade para móveis e locais onde for utilizada ela suporta até 40,00 quilogramas de carga, ideal para reforçar prateleiras e locais onde há uma exigência maior quanto a carga suportada.
Além ainda de seu desempenho, o lado estético não foi abandonado, a Cantoneira em L acompanha uma capa plástica que oferecer um detalhe a mais no acabamento tornando-a mais discreta no local instalado.Um excelente acessório para os profissionais que procuram por um bom desempenho aliado a um bom acabamento.
- Material: Metal Zincado.
- Dimensão: 50x30mm.
- Acabamento: Zincado.
Renove seus espaços com a Cantoneira Aérea com Capa Plástica Cinza Reforçada. A combinação perfeita de resistência e estética para suas necessidades!