Disco de Serra com Vídea para Alumínio 80 Dentes 250mm - Leitz

ref: 6772
R$ 606,10 no PIX
ou no cartão em até 1x
Garantia: 7 dias de garantia
Calculo de frete
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!
Podemos avisar você quando estiver disponível?
x
3717
Disco de Serra com Vídea para Alumínio 80 Dentes 250mm - Leitz
R$ 606,10

Mais detalhes

Descrição

Disco de Serra com Vídea para Alumínio 80 Dentes 250mm - Leitz

O Disco de Serra com Vídea para Alumínio 80 Dentes 250mm da Leitz é a ferramenta ideal para cortes precisos e rápidos em materiais não ferrosos, especialmente alumínio. Projetado com alta tecnologia, esse disco apresenta dentes revestidos com uma camada de vídea, que oferece uma durabilidade superior e resistência ao desgaste, garantindo uma performance de corte eficiente e prolongada. Com 80 dentes finamente ajustados, o disco proporciona cortes suaves, limpos e sem rebarbas, minimizando a necessidade de acabamento posterior. O diâmetro de 250mm e o design otimizado garantem uma adaptação perfeita a diversas serras de bancada e máquinas de corte, aumentando a versatilidade da ferramenta.

A lâmina de Serra Leitz é uma ferramenta de alto desempenho e durabilidade. Ela possui dentes trapezoidais retos com ângulo negativo, adequados para o corte alumínio e metais não ferrosos.

Diâmetro: 250mm.
Diâmetro do Furo (Eixo): 30mm.
Número de Dentes (Z): 80.
Tipo de Dente Trapezoidal Negativo | Trapézoidal (-).

Com o Disco de Serra Leitz, você garante não apenas cortes de alta precisão, mas também mais agilidade e economia nas suas operações de corte.

Saiba mais

Características

Veja também

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.